Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

10 metas para 2015

Até que enfim, hoje é o ultimo dia do ano! Decidi trazer para vocês minhas metas para 2015. 
Acho que muitas pessoas fazem metas todos os anos, principalmente blogueiras e leitores. Acho que fazer metas para o ano seguinte, é uma coisa que estimula a gente a cumpri-las, sendo assim, vamos conseguir realizar! Quero, no final do ano de 2015, falar para vocês minhas metas para o ano seguinte, e falar todas que consegui realizar! Então hoje vim mostrar para vocês 10 metas de todas minhas metas.

1- Ir em mais um show de um ídolo meu. 
2- Estudar mais. 
3- Continuar com o blog e me dedicar sempre mais. 
4- Trocar de notbook. 
5- Fazer alguma viagem com as pessoas da minha família que eu realmente amo. 
6- Reformar meu quarto. 
7- Tomar vergonha na cara e aprender a tocar violão. 
8- Beber menos refrigerante. 
9- Ir em algum encontrinho de alguma blogueira/youtuber. 
10- Organizar mais meu tempo. 
Então gente, não vou colocar todas as minhas metas por que o post irá ficar enorme. Mais quero desejar de coração, um ótimo Ano Novo para vocês, que tudo se realize em 2015, e que possamos ser mais feliz em 2015 do que em 2014! Vocês são muito especiais para mim! <3





2 comentários: