Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Inspiração: Mochilas

Ooii! Bom, janeiro chegou (\o/) e todas aquelas que amam coisas de papelaria, já ficam ansiosas para saber a coleção desse ano de material escolar, ficam ansiosas para comprar, enfim. 
 Durante o mês de janeiro irei fazer vários posts relacionados a volta às aulas, e espero que vocês gostem!
Pra começar, vim falar do que não pode faltar (logico), mochila! Sou apaixonada por mochilas, e toda vez que vejo uma bonita já quero, mais (1) não sou rica, (2) não teria tanta ocasião para usar tantas mochilas assim e, (3) não ia ter lugar pra enfiar tanta mochila!
Não troco de mochila todo ano, até porque não vejo necessidade. Minha avó comprou uma pra mim quando ela foi nos EUA, em 2011, e, só vou trocar essa esse ano por que ela esta começando a estragar. Comecei a procurar em vários sites, varias mochilas, e decidi trazer 6 que amei para compartilhar com vocês!

Bom, já usei mochila da JansPort, e gente, serio, vale muito a pena! Usei a minha por 3 anos, e a unica coisa que estava ficando ruim dela, era o fundo. E a coleção deles são lindas, e a mochilas são baratas, não passam de 200 reais, algumas são até 80, e o material é muito bom! As mochilas de Imaginarium são lindas, da vontade de comprar todas, as pessoas que já tiveram falam que são boas. 
Uma coisa que acho muito boa em mochilas, é que ela não serve somente para ir para a escola, serve também para varios looks do dia a dia, que ficam lindas, se quiserem faço um post com looks! 
E você, já esta ansiosa para comprar seus materiais ? Qual mochila mais gostou ? Espero que tenham gostado da minha "mini whistilist" de mochilas hahaha! 
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário