Powered By Blogger

sábado, 31 de janeiro de 2015

Volta às aulas: Escola nova

Ooii! Sei que esse ano, muitas meninas vão mudar de escola, eu mudei de escola no ano passado, e decidi fazer um post falando um pouco como foi minha mudança.
As pessoas sempre falam que eu não sou tímida, mais esse ano confesso que fui um pouco tímida. Ia pra uma escola nova com minha melhor amiga, até ai tudo perfeito, mais no primeiro dia de aula isso mudou. Nos estávamos em salas separadas, minha escola é divida em 6 salas pra cada serie, ela ficou na sala 1, e eu, na sala 5, e o pior de tudo, não conhecia ninguém da minha sala. Uma missão estava por vir. 
Acho que consegui meus amigos por mostrar realmente quem eu sou. Não fiquei fazendo uma coisa que nunca mais faria para ganhar amigos, acho que você tem que ser você mesmo sempre, ainda mais nessas situações.Continuei conversando com minha amiga, mais pouco. E acho que ela não ser da minha sala foi bom, logico que não foi aquela coisa ótima, pois ficar longe da melhor amiga é f***. Mais foi bom, porque quando fiquei longe dela criei coragem e falei pra mim mesma: "Eu vou ser eu mesma, e seja o que Deus quiser.". Graças a Ele, fiz minhas melhores amigas lá, e uma das coisas é não ter medo de enfrentar tudo! No inicio pode ser chato, pode ser triste, mais com o tempo você vai se acostumando, você vai conversando mais. É só deixar rolar, ser você mesma, não ter medo de enfrentar nada, e tentar conversar com algumas pessoas.
Na verdade ir para uma escola nova é muito chato. Quando você vai com uma amiga, e fica na mesma sala que ela não é, mais poucas vezes isso acontece. Se isso aconteceu com você, dê graças a Deus. 
Mais também vai de pessoa em pessoa, não adianta eu chegar em você a falar: "Vai com tudo, começa a conversar com todo mundo! Vai lá e já vai mostrando sua família! Vai dançando, cantando..." Não posso falar nada disso, e pelo o amor de Deus não façam isso que acabei de falar! Não adianta falar, pra você sair conversando com todo mundo, porque você pode ser tímida, e falar isso não vai mudar nada. 
Mais a única coisa, de verdade, é pra você ser você mesma, não mude seu material pensando no que os outros vão falar, não mude seu jeito de ser pensando no que os outros vão falar. Quando você muda isso, você perde seu verdadeiro EU e acaba nunca mais o encontrando, o que vai te deixar cada vez mais isolada, triste, e sem vontade de viver. 
Espero que se dêem muito bem esse ano com todos, e, se você vai mudar de escola, boa sorte, não porque você vai precisar de muita sorte, mais boa sorte! 
Beijos. 


Obs: Se os posts durante essa semana diminuirem, é porque meu computador esta com um problema, e vou levar ele para concertar o mais rápido possível, mais, enquanto não levo tenho que resolver tudo pelo celular, e é péssimo, quem faz posts entende, e espero que todos entendam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário