Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de março de 2015

Participe: #Aletradaspessoas

Oi! Depois dessa modernidade, de muitas pessoas conversarem pelo celular, computador, tablet, entre outros, quase ninguém escreve cartas. Até porque pra que gastar tempo escrevendo e dinheiro para mandar uma mensagem que você pode mandar no WhatsApp?
Sempre amei escrever coisas a punho, e, desde pequena escrevo várias cartas que quero ler no futuro. Acho super legal esse negócio de escrever a punho, e não ser coisa de escola (haha). Estava então olhando meu instagram, quando vejo essa foto da Bruna Vieira. "Uma coisa que a gente não conhece mais: A letra das pessoas.". Essa foto também me fez pensar na realidade de hoje em dia. Para os adolescentes, cartas viraram coisas de idosos. Não sabem o que estão perdendo, de ter a sensação de poder escrever uma carta a punho e mandar para alguem. Ou simplesmente ler no futuro.
A Bruna (Infelizmente não tenho super certeza de que foi ela, mais pelo o que pesquisei foi ela) lançou então uma hashtag, a #Aletradaspessoas. O que acha de participar ? Só postar uma foto no seu instagram, com a Hashtag, e escrever " Uma coisa que não conhecemos mais: a letra das pessoas." e também, se quiser, alguma outra coisa "Essa é a minha. Qual é a sua?". Separei algumas fotos para vocês que querem se inspirar, e, lógico que também entrei nessa. Confira as fotos, e a minha letra!


E vocês, o que acharam ? Que tal postar também?
Beijos e espero que gostem das novas e várias letras que vão descobrir! ❤

11 comentários:

  1. É mesmo coisa que agente não vê mais são cartas escritas a mão ninguém quer mais ter esse "trabalho" com tanta facilidade nas redes sociais!!! Mas escrever é um habito que não devemos perder!
    Beijinhos e muito sucesso :*
    Seguindo Venha conhecer o meu tbm
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém quer mais escrever a mão, tendo um celular, haha.
      Obrigada pelo carinho, beijos <3

      Excluir
  2. Adorei a iniciativa!
    Realmente estamos perdendo o hábito de escrever, mas eu prefiro não mostrar minha letra feinha.. XD


    Bjs!
    http://carolateofim.blogspot.com.br/2015/03/participe-aletradaspessoas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, podia mostrar, todas as letras são bem-vindas! <3
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post! Achei a ideia bem legal! <3
    Beijoos e sucesso!

    www.erikavitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super fofo e romantico cartas é tão meigo!!!!
    http://blogandoumpouquinho.blogspot.com.br/2015/03/diy-laco-para-cabelo.html

    ResponderExcluir
  5. Eu também ainda amo escrever a mão, tenho um monte de cadernos cheios de anotações, e ainda tem gente que meolha torto na aula quando me veem copiando as matérias no caderno ao invés de tirar uma foto do quadro. Eu também participei dessa brincadeira, mas deixei minha foto no instagram :)

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, também tenho vários cadernos assim! Pode deixar o link do seu instagram que vou olhar :)
      Beijos

      Excluir
  6. Eu ameei essa ideia, super útil <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir