Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de abril de 2015

BEDA ? + 1° de abril!

Oii! Vocês já ouviram falar do VEDA? O VEDA é o "Vlog Every Day April", ou seja, vídeo todos os dias durante o mês de abril.
É um desafio para todos nos blogueiras/youtubers postar todos os dias. Eu nunca vi uma adaptação do VEDA para blogs, e estava com a ideia de fazer esse projeto, já que não posto todo dia e seria um desafio legal pra mim. Foi pensando nisso que algumas meninas se juntaram e decidiram fazer o BEDA, "Blog Every Day April", ou seja, posts todos os dias durante o mês de Abril, e, logico, eu não podia perder.
Todos podem participar do desafio, mais tem que ser bem rapiado, pois são posts todos os dias! Acho que vai ser bem legal. Então, durante o mês de abril, vai ter post todos os dias! o/.
Se você quer participar, tem um grupo no face:BEDA - Let's postar pessoal!
Juro que vou fazer de tudo para postar todos os dias, e espero que eu consiga.
Você pode participar desde que entre no grupo até hoje, ou comece a fazer os posts hoje.
Espero que gostem! E, não, o post não vai terminar aqui!
Hoje é que dia mesmo? 1° de Abril!! O dia da mentira, você já fez alguma pegadinha com sua amiga? Vem saber as 5 melhores coisas que já fiz no dia 1° de abril.

1- Mudar o relacionamento no facebook. 

Pra quem tem família no Face, essa é uma das mais engraçadas. Mudei meu relacionamento no face para " Relacionamento sério " mas não marquei ninguém. Eu nunca vi minha família tão doida. Toda hora chegava uma mensagem tipo: "Você tá muito nova pra isso." "Porque escondeu isso da gente?" "Tu ta perdendo a melhor parte da sua vida...". Gente, eu ri MUITO nesse dia! Depois expliquei pra eles que era por causa do primeiro de abril. 


2- Falar com sua amiga que você é lésbica e pedir ela em namoro

Sim, eu já fiz isso, e tive também a ajuda da minha outra amiga. 
Chamei minha amiga no whatsapp, e falei assim: " Cara, tenho uma coisa muito seria pra te falar." ela pensou que fosse seria mesmo e começou a me mandar milhões de mensagens perguntando o que era. Falei assim: "Eu beijei uma menina ontem, e vi que sou lésbica. Sempre gostei de você, e hoje vou te perguntar. Você quer namorar comigo?", só que com ela não funcionou muito, ela começou a rir e falou que era mentira. Comecei a falar que era sério, ai ela foi meio que acreditando. 

3- Brigar com sua amiga, falando que ela é falsa 

Sabe aquela sua amiga, que você briga todo mês ? É a melhor pra fazer isso. 
Começa falando que ela é falsa, que você acreditava que ela podia fazer qualquer coisa, menos isso, que você nunca imaginou que ela falava tão mal de você... 
Depois, ela vai começar a falar que não fez nada, que não tá entendo, ai você continua " brigando" com ela, quando a já estiver com raiva de você, você fala assim: "Sabe porque eu to brigando com você ?" ai você fala que hoje é dia 1° de abril!! Já fiz isso tanto. Haha. 

4- Falar pra sua amiga que você esta grávida. 

Okay, como eu vou convencer a minha amiga de que estou gravida ? Fácil! 
Fala com ela que você foi em uma festa a algumas semanas/meses, e que você ficou com um menino, por, aconteceu algumas coisas que não podia acontecer, fala que você notou enjôo, e que estava sentindo que estava engordando. Depois, fala que você foi na farmácia fazer um teste de gravidez e deu positivo. Já pensou qual seria a reação da sua amiga ? 

5- Falar para a sua amiga, que você estava voltando do serviço na hora do almoço, e que você atropelou um homem. 

Essa eu nunca fiz, até porque não dirijo, mais um amigo meu já fez, e eu morri de rir. Essa é melhor se você ligar, assim parece que você esta precisando demais da pessoa. Fala com ela que você estava voltando do serviço, ou da rua, ou de qualquer lugar, e que você atropelou um homem, mais não passa ninguém na rua. Fingi que você esta chorando, fala que você não sabe o que faz, fala que você quer se matar... Inventa qualquer coisa... Depois se ela perguntar onde você está, você pode dar alguma dica de que hoje é primeiro de abril. 


Você já fez alguma dessas ? Como foi a reação da sua amiga ? Qual outra você não deixa passar hoje ? 

Beijos, e ate amanhã! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário