domingo, 19 de abril de 2015

[BEDA 19] TAG: De tudo um pouco


A fofa da Bruna, do blog Cantinho da Bruna, me indicou para responder a TAG: De tudo de um pouco, e cá to eu pra responder!

Regras

  • Responder todas as perguntas
  • Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
  • Colocar o link do blog de quem te indicou

1- Qual seu estilo musical preferido? 
Eu ouço de tudo! Qualquer música que você me der para ouvir eu vou ouvir, mais ouço muito rock indie, rap, sertanejo (Luan! Haha), eletrônico, etc...

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? 
Blusa cavada, são as minhas preferidas, e uso no frio sim, porque não? Haha.

3- Quais dos seus esmaltes sãos os mais divos? Marcas e cores? 
Eu vou passar a comprar esmaltes, porque não faço unha em casa, tinha vários esmaltes, mais acaba não usando, por isso acho que nem tem como responder a pergunta. Mais minhas cores preferidas são vermelho, azul e roxo.

4- Short ou saia ? Por que ? 
Short! Eu quase não uso saias, raramente uso, se tiver 2 no meu guarda-roupas é demais. Sei lá, não gosto muito de saias em mim, não me acho bonita.

5- Cabelo liso ou cacheado? 
Cacheado, sempre!! Meus cachos são uma das coisas que mais amo <3.

6- Salto ou sapatilha ? 
Sapatilha, acho saltos lindos, mais meu Deus, não é pra se usar pra ir ali na padaria igual muita gente faz!

7- Brigadeiro ou sorvete? 
Brigadeiro. Porque brigadeiro você pode comer em qualquer época, calor, frio, quando tu ta triste, feliz... E é bem melhor que sorvete <3

8- Doce ou salgado? 
Amo os dois, porém, acho salgado melhor, até porque doce, se você come muito, uma hora enjoa, já salgado não.

9- Como você define seu estilo? 
Acho que largada arrumada. Sabe aquela pessoa que usa short, blusas cavadas, moletom, mais coisas bonitas? Sou tipo eu, gosto de roupas largas (não na parte de baixo), e sou meio que estilo gente que anda de skate, como algumas pessoas já falaram pra mim!

10- Você é do tipo consumista ou compra só o necessário ? 
Eu compro só o necessário porque não tenho dinheiro pra comprar tudo o que eu quero, porque se eu tivesse, o Brasil ia querer me fazer de cliente sempre, os vendedores iriam ficar loucos para venderem para mim kkkk.

11- Você se considera vaidosa? 
Um pouco. Não sou de passar maquiagem pra ir na rua, batom só de vez em quando. Sou meio largada em relação a maquiagem, pra ir à escola, passo só um rímel e tá ótimo.
Agora em relação ao resto posso até ser. Não consigo sair de casa sem passar perfume, creme pro corpo, pro cabelo, essas coisas assim...

Blogs que indico para responderem a TAG 
Moderna Cinderela
Rivotril com Coca-Cola
Menina Crespa
Derramando tinta
Loucamente Criativo
Cândida Oliveira
Blog da Vi
Caroline Souza
Blog Verônica Jesus
Pink is not Rose
Thay Oliveira

Então, essa foi a TAG, espero que tenham gostado!
Beijos e até amanhã <3

12 comentários:

  1. haha amei a tag e obrigado por me indicar flor !! <3 beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Como assim você prefere salgado? Cara, acho que só eu prefiro doce, acredita? Verdade! Hahahaha, curti tuas respostas, moça <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, mais se fosse para ter um só, não ia ter como escolher, doce não pode faltar! Haha.
      Obrigada!
      Beijos ❤

      Excluir
  3. Oi Ana!
    Adorei as respostas. Estilo largada arrumada deve ser divertido HEHEH
    Beijos.

    http://www.vintagemoderno.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!
      Ebaa, fico feliz que tenha gostado! Hahaha.
      Beijos <3

      Excluir
  4. Adorei suas respostas. Também prefiro brigadeiro do que sorvete <3 (isso foi uma escolha de dificil)
    Beijos,


    Princesses Girls<<
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, fico feliz que tenha gostado! Pra mim não foi tão difícil, não gosto muito de sorvete, a única coisa mais gelada tipo sorvete que tenho que tomar toda semana é açaí, haha.
      Beijos <3

      Excluir
  5. Olá, obrigada por deixar o seu link na minha publicação.
    Adorei o seu blog, gostei das suas respostas. :D
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Raquel!
      Ebaa, fico feliz que gostou! :D
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, te indiquei pra responder duas tags, espero que goste, beijos! http://www.agarotaquecolecionasonhos.com.br/2015/04/respondendo-tags-amo-odeio-e-meu-blog-e.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar <3, vou responder :D!
      Beijos

      Excluir