Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Maratona Litéraria 24 horas X2 + TBR


Oii! Como uma ótima leitora, uma menina que ama muito ler e que vive lendo, decidi participar de uma maratona. 
Você já ouviu falar da Maratona Literária 24 horas ? Se não, é uma maratona, onde as pessoas ficam de 0:00 de um certo dia, até 0:00 do outro dia, ou seja, você fica um dia inteiro lendo, para pra dormir um pouco, comer, fazer as necessidades, etc... 
Qual o objetivo da maratona ? Ler o máximo de páginas/livros que você conseguir em um dia. 
Foi pensando nisso que o Victor, do canal Geek freak, e o Vitor, do canal Vitor Martins, resolveram fazer a maratona de um jeito diferente. Terá uma disputa! 
A maratona vai durar 2 dias, ou seja, 48 horas. Quem quiser participar das 48 horas, pode participar, agora quem não quiser, pode participar de um dia. A maratona está dividida em 2 equipes, a equipe unicórnio, e a equipe robô.
A equipe unicórnio, é a equipe do Vitor Martins, e a equipe dele começará a ler 0:00 de sábado, dia 25, e irá terminar às 23:59.
A equipe robô, é a equipe do Victor Almeida, e a equipe dele começará a ler 0:00 de domingo, dia 26, e irá terminar às 23:59.
Durante toda a maratona, o Victor e o Vitor, vão interagir com as pessoas no twitter (vai estar no final do post todas as redes sociais para saberem mais). A maratona está de parceria com 5 editoras, sendo elas:

  • Darkside 
  • Aleph 
  • Companhia das letras 
  • Galera Record 
  • Grupo editoral record
E sim, vai rolar vários sorteios, tanto de participação na interação, quanto de sortear as pessoas mesmo, haha. E o melhor: a equipe que ganhar, poderá mandar a equipe perdedora fazer alguma coisa.
Se você quer entender um pouco melhor, veja o vídeo deles:



Gostou da ideia ? Eu vou participar e sou da equipe robô o/.
Se você se interessou e quer participar, as redes sociais são:
Formulário de inscrição
Grupo do evento no Facebook
Canal Victor Almeida - Geek Freak
Canal Vitor Martins - Vitor Martins
Twitter Victor Almeida - @victoralmeidap
Twitter Vitor Martins - @vitormrtns

TBR 

Pra quem não sabe TBR significa "To be read", ou seja, livros que quero ler.
Eu escolhi 6 livros, porque mesmo não conseguindo ler os 6, dependendo do final de cada livro, vou querer ler um livro diferente. Não escolhi ordem para ler os livros, mais só o primeiro está decidido.
Quero terminar "Carta de Amor" aos mortos, que eu estou mais ou menos no meio da leitura, e os outros livros que escolhi foram "Não se apega não", "Quem é você, Alasca?" "Perdida", " Cidade dos ossos" e "A lista negra". Escolhi livros mais "leves" pois acho que a leitura vai ser melhor/mais rápida.

E sim, vai ter um post na segunda, contando tudo o que eu achei da maratona, tudo o que eu li, tudo o que eu ganhei (que vai ser nada, porque não dou sorte em sorteio nenhum) e muitas outras coisas.
Para saber mais e me acompanhar, vou postar tudinho nesses redes sociais.














Você esta participando ? De qual grupo é? E qual a sua tbr ? Boa sorte para nós, que a gente consiga ler muitas e muitas páginas!
PS.: Os Robôs são os melhores! Unicórnios não fazem nada!
Beijos ❤

8 comentários:

  1. Nossa , super legal essa maratona . Vou esperar o post de segunda em kkkkk
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/04/poema.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai ser uma experiência super legal pra mim!
      Ebaa! Vai estar muito bom! Espero que goste dele, haha!
      Beijos ❤

      Excluir
  2. Ai gente eu quero participar também.
    Que coisa mais legal *______*
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de fazer uma maratona 24 horas. Sempre acabo desistindo na metade do dia haha. Ansiosa pelo post de segunda! Conte tuuddoo haha.

    ResponderExcluir
  4. Aeee o/
    Eu também vou participar, se não for incômodo e quiser conhecer minha TBR eu também gravei lá no meu canal. www.youtube.com/meucastelodepapel
    Vou tentar acompanhar aqui ^.^
    Abraços e boa sorte para nós XD

    ResponderExcluir