Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de abril de 2015

[BEDA 3] Um diário? n°1


É, parece que dessa vez vai dar tudo certo. Na verdade eu espero que tudo dê certo. Não quero mais saber de pensamentos negativos na minha vida, agora só pensamentos positivos. E mesmo que isso dê errado, não vou ser igual antes. Tá, talvez eu esteja mentindo. Não vou jurar que não vou chorar. Sou inteligente pra escrever sobre o amor, mais muito burra para amar. Isso é péssimo!
O problema é que eu to me apegando, e isso é péssimo, meu Deus, como você me fez chegar e esse estado ? Odeio me apegar as coisas.
Ele é tão lindo, parece um quebra-cabeça de 1.000 peças, difícil de decifrar, de ler olhares e sorrisos, mais lindo, muito lindo.
Tudo tem que dar certo, tudo vai dar certo. Porque eu já sofri demais, mais talvez a praga venha só porque falei isso, talvez, quando tudo estiver perfeito, venha a bomba, como sempre acontece. É... Talvez não tenha sorte mesmo... Minhas amigas sempre dizem que ele não faz o meu tipo, quem são elas pra decidirem o que eu quero por mim ? Quem são elas pra falar quem faz meu tipo e quem não faz ? Eu vou continuar amando-o, independentemente do que o que qualquer pessoa fale. Isso pra mim não importa.
Eu amo aquele idiota. E ele é o meu caso perdido. Quem saiba, consiga fazer ele se achar ? Talvez eu realmente faça ele ta feliz. Ele já me disse isso...
Quer saber ? Chegou a hora de fazer alguma coisa, lá vou eu. Não quero saber o que os outros vão dizer, a vida é minha, né? Então, vou fazer o que eu quiser. Que eu não caia na Friendzone novamente.
Quem saiba na próxima carta você saiba o que aconteceu ? Isso tem que dar certo.
                                                     

Esse será um novo projeto aqui no blog, onde irei escrever coisas de que estou passando, ou coisas que já passei. Como se fosse um diário. Não terá um dia especial para postar. Espero que gostem! 
Beijos, e até amanhã! ❤


4 comentários:

  1. eu gosto de postagens assim, elas transparecem muito a verdade sobre quem as escreve
    só discordo da parte em que vc diz que talvez daça o outro se encontrar nao acredito nesse tipo de mudança
    mas acredito que todo mundo tem aquele amor que é um caso perdido, geralmente amores assim são intensos e deixam lindas marcas nas nossas vidas

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que as pessoas gostam, assim posso continuar fazendo postagens assim.
      Siim, entendo... Deixam mesmo!
      Beijos ❤

      Excluir
  2. Amei o texto. Você escreve muito bem e soube passar perfeitamente o que a "personagem" estava sentindo.
    Você é uma artista, garota! Haha :3

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado!
      Owwn haha, obrigada!! ❤❤

      Excluir