Powered By Blogger

domingo, 5 de abril de 2015

[BEDA 5] Uma carta para 10 anos...


Oi Carol, tudo bem ? Como anda a vida ? Nem vem dar uma de engraçadinha, falando que anda com as pernas, tá? 
Faz tanto tempo, você nem deve se lembrar mais de mim, né? Ou lembra, daquela menina que chorava escondida, e que sorria alegremente? Espero que neste exato momento você não esteja triste por algum babaca. Vou te dar um conselho, sei que vocês etá precisando, é clichê, não tem problema, não ligo pra isso, siga seu coração e ouça sua voz interior. Se seu coração não estiver querendo ir pra lugar nenhum, ou se você não estiver ouvindo nenhuma voz interior, vai dormir, vai escrever alguma coisa, vai ler alguma coisa, vai escutar alguma música, assistir alguma serie, pega o dinheiro que você junta e vai viajar... O que eu mais quero dizer é: liga o foda-se, como você geralmente faz, e vai, não liga pra opnião dos outros, não faça as coisas por causa dos outros. 
Você realizou seus sonhos, ou boa parte dele ? Já foi ao Lollapaloza, quando teve algum show do Arctic Monkeys com a Marcela ? Voltou a morar no Rio de Janeiro? Conheceu o Luan? Fez a tatuagem que tanto queria? E no amor, continua com o "sorte no jogo, azar no amor"? Acho que essa frase sempre foi verdade, sempre tive vontade de matar a Ana, pois ela sempre dizia isso, não queria que fosse verdade, Deus. Você já fez sua viagem internacional ? E as amigas ? E a familia ? Como estão seus avós do Rio? 
Fico me imaginando, no futuro, ai onde você está, e acho que muita coisa esta diferente do que o que eu estou pensando. Igual o filme que vi uma vez: O Vidente, lembro que o artista principal, no final do flme, fala alguma coisa tipo: " Toda vez que você olha para o futuro, ele muda, pelo simples fato de você ter olhado para ele". Eu nunca mais me esqueci dessa frase, e acho que ela é muito verdadeira. 
E a faculdade ? Veterinária ou fotógrafa, ou já inventou que queria outra profissão ?
Seus pensamentos mudaram... Você mudou... Como você esta ? Seja sincera, não gosto de mentiras...

Uma carta para 10 anos, é um projeto, onde as meninas/meninos, escrevem uma carta, que só pode ser lida daqui a 10 anos, você simplesmente tem que esquecer da existência dessa carta, e só lembrar daqui a 10 anos. O que você acha que estará fazendo daqui a 10 anos? Estará feliz? 

Escreva a sua carta também! Beijos ❤

6 comentários:

  1. Ai, que legal seu texto! Não sabia desse projeto! Será que eu posso fazer também? Amei, de verdade <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain gente! Eu curti a ideia, o que será que eu diria a mim mesma...
    Vou fazer :) e guardar, o problema vai ser se eu perde a tal carta rs
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já pensei nisso também, deixei ela na minha estante, assim sempre vejo ela, nunca perco, haha. Quero ver sua carta também, amo posts assim.
      Beijos <3

      Excluir