Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de abril de 2015

[BEDA 6] Blogagem Coletiva - 10 personagens que marcaram a minha infância


Oii! Eu falei (ou acho que falei) que esse mês iria estar cheio de novidades, né? Uma delas é a blogagem coletiva, uma ideia de um grupo no Face e no Whats (clique aqui para ir ao grupo do Face), e, o primeiro tema escolhido foi: "Personagens que marcaram a minha infância", então, hoje trouxe 10 personagens, pois não iria conseguir escolher somente 5, haha. Esse é um dos posts mais nostalgicos que vou fazer, eu acho.

As três espiãs demais 

Só eu queria um relogio daqueles, que me trazia um tanto de coisa? Ou então só eu que juntava minhas amigas e formavamos o grupo das três espiãs demais ? Eram 3 amigas, eu era a morena, mesmo a ruiva sendo a que eu mais gostava, a vida me ensinava desde cedo de que nem tudo que a gente quer pode acontecer, haha. 

Cocoricó

"Tá na hora do cocoricó, ta na hora da turma parar-parar-parar-parar, o Julio na gaita, a bicharada no curral, cantando rock rurral, cocoricó..." Não sei se a música de inicio erra mesmo assim, mais cantava sempre assim! Ok, esse foi o que eu assisti ate menos tempo, devo ter assistido só até uns 5 anos. 

Chaves - chaves

Eu não podia passar um dia sem ver chaves, e lembro até de uma historia engraçada. Eu morava no Rio de Janeiro, e as vezes ia pra casa da minha avó, que era na mesma rua que a minha, e ficava o dia inteiro lá, até meus pais chegarem do serviço, eu jantava lá, e, passava chaves no SBT, só que, no mesmo horario que passava chaves, também passava a novela que minha avó adorava assistir na Globo, tinha muitas outras televisões na casa, mais eles gostavam, pois toda vez eu queria ber chaves, e minha avó a novela, ai a gente começava a "discutir" qual iamos assistir, era muito engraçado, haha.

Pica-pau

Eu lembro que fiquei MUITO animada quando conseguir fazer a risada do Pica-pau, e quando eu descobri, ninguém me conseguia fazer parar, ninguém mesmo, eu tinha que sair mostrando pra todo mundo que eu conseguia imitar a risada do Pica-Pau, hahaha. 

As visões da Raven - raven

"E ai você aí, você aí, é, deixa essa onda com a Raven, esse futuro não tá nem ai, vai ser melhor daqui pra frente, as visões da Raven, o futuro eu vejo sim, as visões da Raven, isso é místerio pra mim, as visões da Raven, o futuro eu vejo sim, as visões da Raven, isso é mistério pra mim, é, sou eu!" 
Alguém ai leu cantando ? o/. Mesmo sabendo o que ia acontecer em todos os epísodios, eu não conseguia passar um dia sem ver As visões da Raven. 

Sitio do pica-pau amarelo - Emília

Lembro de uma vez, em uma festa na minha escola, que fui fantasiada de Emilia, eu e algumas amigas minhas, e, a escola fantasiou alguma professora da escola, que agora nem lembro o nome dela, de Cuca, eles fizeram uma gincana na quadra, a Cuca corria atrás da gente, e se ela pegasse a gente, a gente perdia e saia do jogo, as três ultimas meninas que ficassem no jogo iriam ganhar um presente. 
Só eu que também era apaixonada pelo Pedro? Hahahaha

Os sete monstrinhos 
(me desculpem a qualidade pessima da foto)

Acho que essa é a única que eu não lembro como começa, mais morria de rir, com o gordão que não passava nos lugares, o que tira a cabeça pra ver o que estava acontecendo, o que só tinha ideias malucas, a que só dançava.... 

Todo mundo odeia o Chris - Chris

Todo mundo mesmo, principalmente o povo aqui de casa que já estava morrendo de raiva de mim e dele. Ah, mais vai, duvido você não ter rido pelo o menos uma vez com um episodio, o final que quase sempre terminava com "CHRIIIIIIIIIIIIIIISSSSS"

Bom dia e cia - Priscila e Yuri 

Eu quase morri quando fiquei sabendo que a Priscila e o Yuri iriam sair do Bom dia e cia, teve uma época que eu não conseguia passar um dia sem ver Bom dia e Cia, e toda vez implorava pra minha mãe me deixar ligar para lá, mais ela não deixava, chorem comigo </3. Enfim, Bom dia e cia nunca foi mais o mesmo depois que os dois sairão, nunca mesmo. 

Um maluco no pedaço


Essa casa <3 Esse povo doido <3. Haha, outro seriado, que passava repetido sempre, mais que eu não cansava de ver! 

Esses foram os 10 personagens/series que marcaram a minha infância.Infelizmente não lembrava o nome de todos os personagens, mais todos marcaram  a minha infância. 
E a sua infância, quais os personagens marcaram sua infância? 

4 comentários:

  1. Os sete monstrinhos com certeza ficou tatuado kkkkk
    Gostei do post *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, passei horas e horas vendo!
      Fico feliz que tenha gostado! Beijos!

      Excluir
  2. Foi processo pra eu escolher os meus também viu rsrs são tantos personagens neah haha
    Eu era (sou) a ruiva kkkk tenho um grupo desse no whatsapp com duas meninas do trabalho.
    Assistia Cocoricó também, mas não acompanhava sabe? Chaves *-*
    Ain imita a risada no grupo Carol *-*

    Quero ver kk é muito fofa. Adorava As Visões da Raven, eu morria de rir kkkk
    Ok! Seu post está me lembrando de muitos desenhos que eu adorava gente... Chriiiiiis kkkkk
    Não gostava da Priscila e do Yudi '-' acho que foi o único do post.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tipo: Meu Deus eu amo todos, porque não posso colocar todos? Injustiça escolher só 5, quer saber, vou escolher 10! haha.
      Nossa que legal a ideia do grupo!! Também não acompanhava direto Cocoricó, assistia sempre que estava passando na TV, mais nunca fui de para o que estava fazendo pra ir assistir.
      Hahaha, vou imitar sim!!
      Kkkkkk, aain eu amava, sonhava em ligar pra lá, pra ganhar um Playstation! Hahaha.
      Beijos <3

      Excluir