Powered By Blogger

terça-feira, 19 de maio de 2015

Playlist da semana



Como vocês devem saber, eu sou muito viciada em música, e, já fiz até algumas playlists aqui no blog (você pode ver clicando aqui ), e hoje, vim com mais uma, mas vai ser diferente da maioria que faço aqui, que é indicando algum cantor/banda. Hoje vou fazer uma playlist da semana, com todas as músicas que mais escutei essa semana.
Essa semana, aproveitei os muitos dias que não fui na aula (não estava faltando de propósito, haha) para dar uma limpa nas músicas do meu celular, apaguei muitas daquelas que você gosta em um dia e depois não consegue ouvir, e, fui escutar algumas novas, o que gerou muitas músicas novas, que eu estou muito viciada. Uma coisa que acho que dá pra reparar, é que eu escuto todo tipo de música, entre essas 25 músicas, tem vários estilos de músicas.



Essas são as músicas que mais ouvi essa semana. Você já ouviu alguma ? E quais são as músicas que vocês mais estão viciadas no momento ? 
Se vocês gostarem muito, posso continuar fazendo playlist da semana aqui no blog :). 
Beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário