Powered By Blogger

domingo, 29 de dezembro de 2013

Entrevista com a linda blogueira Mayara Sousa do Pedras na Janela

Oooooie meninas, tudo bem ?
Espero que sim, bom, hoje eu vim aqui com a primeira entrevista do blog. Êê. E, para começar (eu sempre vou procurar postar entrevistas no blog) vim hoje com uma blogueira linda e super educada. A Mayara Sousa do blog Pedras na Janela (que caí entre nos, é perfeito né? Estou completamente apaixonada por ele). Eu mandei as perguntinhas para ela e ela me respondeu então aqui venho eu com as perguntas e com as respostas hehehe.

1- O que você faz/tem para organizar o seu blog?
R: Tenho um caderninho para anotar ideias que sempre carrego comigo. Também tenho uma pastinha cheia de imagens fofas que me inspiram. Às vezes vejo uma foto e instantaneamente penso num post legal, acredita ? Também tenho alguns arquivos de bloco de notas cheios de palavras chave que vou salvando vez o outra, mas só eu mesma entendo haha.

2- Seus familiares sabem que você tem um blog? E eles te apoiam ?
R: Sabem! Alguns amigos super apoiam, outros não ligam muito, mais nenhum foi contra até hoje. Alguns acham que blog não pode virar trabalho ou que é uma coisa fútil, mais sabem que eu amo fazer isso e tentam não dar palpite contra.

3- Qual é a mania que você acha mais chata quando você esta no seu blog ?
R: Se for uma mania minha: Eu visualizo um post antes de publicar umas 10 vezes. haha.
Uma mania dos outros: "Dá uma passadinha no meu blog?" quando comenta... Gente, eu sempre entro nos blogs de quem comenta, nem precisa pedir não haha.

4- Como veio a ideia de criar um blog? E porque esse nome?
R: Eu ja tinha um blog desde 2009, mas era só para textos meus. Era bem pessoal e eu quase não divulgava por esse motivo. Decidi que era hora de compratilhar mais de mim e dos meus gostos com as pessoas, então criei o Pedras. Nem pensei em um nome: estava ouvindo uma música da Bridgit Mendler, Rocks at my Window, e na hora pensei "essa música é a minha cara". O nome veio daí!

5- O que você ainda quer mudar no seu blog ?
R: Quero criar uma identidade só dele, sabe? As pessoas às vezes comparam a menina de boina a outro blog, quero uma coisa que ninguém olhe e pense "já vi isso antes".

6- Quantos livros você tem sem ler na sua estante? E qual você esta lendo no momento?
R: Terminei 'Como eu era antes de você' essa semana e super recomendo! Uma amiga me emprestou 2 esses dias e quero começar a ler assim que passar o ano novo.

7- O que te irrita mais facil ?
R: Na internet: Gente que comenta (em posts, status do fb etc) sem ler nada.
Na vida real: Gente ignorante

8- O que você não gosta em alguns blogs que visita ?
R: A falta de formatação nos posts. Imagens de tamanhos diferentes, várias fontes num mesmo post, cores berrantes.

9- Você já pensou em parar de ser blogueira ?
R: Acho que é uma coisa que sempre vou gostar de fazer, mas às vezes bate um desânimo sim. Aí abro alguns posts e leio os comentários fofos e fico bem de novo <3

10- Você grava ou pretende gravar videos para o YouTube?
Gravo! E pretendo gravar mais e mais a cada dia. A partir de janeiro quero postar 2 por semana :D. Meu canal é o pedras na janela

Boom meninas, esta foi a "pequena" entrevista hahaha.
 E aqui as redes sociais dela:

Blog: Pedras na janela
Facebook: Mayara Sousa
Flickr: Mayara Sousa
Instagram :@deusayara
Tumblr : oi qui você
Twitter : Mayara Sousa
YouTube : Pedras na janela

Boom meninas, eu espero que vocês tenham gostado e que vocês não se esqueçam de seguir ela em todas as redes sociais. Ela é uma foooooofa, supeeer educada.
Bjos e até a proxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário