Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Entrevista com a linda blogueira Giovana do blog Garotas Sonhadoras


Ooooooie meninas, tudo bem ?? Bom, hoje eu vim aqui com mais uma entrevista, a dessa vez é com a Giovana Choppick do blog Garotas sonhadoras. Como vocês ja devem estar sabendo agente se conheceu pelo WhatsApp haha. Então agente resolveu que eu iria fazer uma entrevista com ela êêêê e ai estao as perguntinhas e as respostas haha. 

1- O que você faz ou tem para organizar o seu blog ? E o seu dia-a-dia ? 
R : Nada simplesmente não sou esquecida das coisas kkk o que é pra fazer eu faço agora. 

2- Seus familiares e amigos sabem que você tem um blog ? E eles te apoiam ? 
R: Meus pais e alguns amigos só sabem. E tipo super me apoiam até saem divulgando por ai principalmente minha mãe ela fica falando - olha minha filha tem um blog sabia ? 

 3- Qual é a mania que você mais acha chata quando está no seu blog ?
R: A de errar nas palavras nas virgúlas se erro apago até onde errei e começo de novo por isso nas maiorias das vezes demoro para terminar um post.

4- Como veio a ideia de criar um blog ? E porque esse nome ?
R: Minha mãe não deixava eu ter muitas redes sociais ai do nada gostei mais de ver blogs e resolvi fazer o meu, e depois que fiz falei para a minha mãe kk. O nome é por que quero viajar sonhar por ai conhecer gente nova.

5- O que você ainda quer mudar no seu blog ?
R: O layout esse é feito por outros quero o meu mesmo do meu jeito.

6- Quantos livros sem ler você tem na sua estante ? E qual você esta lendo no instante?
R: Nenhum kk quando compro já começo a ler até acabar. No momento nenhum chega um pouco de livros paz e sem livros de escola e literários mais já tenho uma lista que depois vou postar de livros que desejo.

7- O que te irrita mais facil ?
R: Falar que vai fazer e não faz tem coisa pior ?

8- O que você não gosta em alguns blogs que você visita ?
R: Resenha não sei porque não  gosto tanto se for pra ler eu leio mais se tipo eu for passando e ver que entre uma resenha e um look do dia vou para o look do dia.

9- Você ja pensou em parar de ser blogueira ?
R: Já. Estava atolada de coisas sem tempo e pensei se não tenho tempo pra postar para que ter um blog ? Mais ai achei um espaço e estou aqui.

10- Você grava ou pretende gravar videos para o youtube ?
R: Sim, quando comprar uma câmera boa o suficiente acho que vai demorar um pouco mais vou sim...

Então meninas, esta foi a entrevista, bem rapidinha mais eu gostei bastante de ter respondido ela. Espero que vocês tenham gostado da entrevista. 
 Bom, espero vocês ate o proximo que eu tenho certeza que muitas vão gostar. 
Bjos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário