Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Entrevista com a liinda Marielen do blog voa, Mari

Ola meninas, tudo bem ? Bom, hoje eu vim aqui com mais uma entrevista e a entrevista dessavez é com a linda Marielen do blog voa, Mari.
Bom, vamos as perguntinhas :

1-O que você faz / tem para organizar o seu blog ? E o seu dia-a-dia ? 
R: Eu sou muito atrapalhada pra organizar tudo. Nunca segui nenhuma agenda nem nada.Costumo ter ideias para posts e coisinhas para o blog, do nada. Daí anoto tudo em post-its ou em um aplicativo no celular. Como meu dia-a-dia não é muito cheio de compromissos, anoto tudo tambem pelo celular sempre com alarme para não esquecer. 

2- Seus familiares e amigos sabem que você tem um blog ? E eles te apoiam ?
R: Meus familiares sabem que eu tenho um blog e que me orgulho muito disso, mas não fazem nem ideia do que isso pode ser. Mesmo assim, eles me apoiam e quando preciso, até me ajudam com as fotos. Minha mãe encanava no começo porque eu VIVIA na internet, depois ela entendeu que eu adoro esse meu mundinho. 

3- Qual é a mania que você acha mais chata quando voê esta no seu blog ?
R: Hmm, acho que a mania mais chata quando eu estou no blog, é começar um montão de postagens e no final, não postar nenhuma. Muitos dos posts do blog não são "programados". Eu tive a ideia, escrevi e publiquei. Do nada. Se eu pensar muito na postagem, eu mesmo acabo perdendo o interesse dela.

4- Como veio a ideia de criar um blog ? E porque esse nome ? 
R: A ideia de criar o blog veio porque a internet era o único lugar onde eu conseguia socializar com as pessoas, onde eu podia ser eu mesma e conversar com gente que curtia as mesmas coisas que eu já que as pessoas ao meu redor, sempre acharam meus gostos meios bestas. O nome "voa, Mari" tem 3 significados: meu sonho de voar de balão, "voar" com meu conceito de vida que á a liberdade e tem a ver com minha futra primeira tatuagem que é ... tãnãnãnãããã segredo ainda. 

5- O que você ainda quer mudar no seu blog ? 
R: Acho que não mudaria nada no blog, nem mesmo o layout. Gosto dele super simples como esta agora e me orgulho muito por eu mesma ter cuidado de cada detalhe mesmo que tenha sido apenas modificaçoes em um layout free do próprio blogger. Mas claro, uma mudança que eu pretendo e estou me dedicando bastante, é o número de LEITORES fiéis <3

6- Quantos livros sem ler você tem na sua estante ? E qual você esta lendo no momento ? 
R:Tenho 12 livros que ainda não li e no momento não estou lendo nenhum porque estou ansiosa esperando o lançamento de "Cidade do Fogo Celestial" sexto e último da minha série favorita de todos os tempos, Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare. 

7- O que te irrita mais facil ? 
R: Pessoas que mexem nas minhas coisas, serio, eu odeio isso.

8- O que você não gosta em alguns blogs que você visita ? 
R: Não gosto de posts de moda batidos nem coisas de beleza. Prefiro posts mais alternativos, pessoais, experiências de vida, aqueles D.I.Y entre outras coisas. 

9-  Você ja pensou em parar de ser blogueira ? 
R: Quando eu comecei a fazer o curso técnico e não tinha tempo nem pra respirar, pensei em largar o blog. Fiquei um bom tempo sem postar mais precisei voltar. Gosto de compartilhar as coisas bobas que eu gosto com as pessoas, fora que aprendo muito com a voa, Mari. hah. 

10- Você grava ou pretende gravar videos para o YouTube ? 
R:Pretendo gravar assim que eu conseguir grana pra comprar uma câmera boa. Convenhamos, a câmera do meu celular é boa, mas decepciona na hora de gravar videos :(

Bom gente foi isso e eu espero que vocês tenham gostado. Ate o proximo. Bjoos. 

Blog :  voa, Mari
Fã page: Blog voa,Mari
Twitter: @mamarolis
Instagram: @voamari
Facebook pessoal: Marielen Romanna

Bjos e ate o proximo



2 comentários: