Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sobre: #100happydays

Oooi pessoal !!
Bom, hoje eu vim aqui para falar sobre o projeto 100 happy days.
Ele está sendo muito falado, e logico que eu estou participando. 
Eu descobri ele quando estava conversando no grupo do WhatsApp, e, (não me lembro quem falou ahaha) uma pessoa comentou desse novo desafio. 
Ele consiste em todo dia, você tirar uma foto de uma coisa que te faz feliz, por 100 dias seguidos e postando #100happydays. 
Eu achei super legal ele, e, acho que a ideia foi super boa e, isso ajuda à mostrar para as pessoas que pequenas coisas e atos fazem diferença em nossas vidas. 
Não tem segredo, é só postar uma foto, em uma rede social -a que as pessoas estão mais postando é o Instagram mais também dá para postar no Twitter, Facebook entre outras redes sociais- com #100happydays. 
Se você quiser participar do projeto clique aqui para saber mais e preencher algumas perguntinhas...
Eu estou fazendo ele por Instagram, e, para acompanhar é só dar uma olhadinha lá: @anaaacrf
Eu amo esses desafios, ainda mais quando tem fotos, então é logico que não iria ficar de fora. 
Quero fazer uma postagem toda semana postando fotos do meu projeto aqui, eu vou fazer isso, aguardem... Carrrooool seeem Spoiler, para... 
Bom, toda semana eu vou fazer uma postagem com as fotos do projeto, ou então, de 10 em 10 dias, onde terá 10 fotos, lógico né! Se é uma por dia... para de falar bobagem Carol kkk.  Mais, para saber no mesmo dia é só seguir o Instagram. 
Bom, eu vou mostrar algumas fotos para vocês. 




Se vocês forem participar desse projeto ou já participam, deixem o Instagram, o Twitter, o Facebook ou sei la onde você esta fazendo -ou vai fazer- pra mim ir acompanhando, estou muito animada e quero muito ver o de vocês. 
Podem relaxar que eu também vou mostrar o meu hahaha.

Dicas
Tire realmente fotos só daquilo que te faz feliz, como por exemplo, uma comida que você gosta e que te deixa feliz, um ato que te deixa feliz, uma pessoa que te deixa feliz, um objeto que te deixa feliz, enfim, qualquer coisa que te deixa feliz. 
Não vou falar que você tem que tirar foto disso e daquilo, mais sim daquilo que realmente de deixa feliz, e que te da prazer. 

Bom meninas foi isso qualquer duvida deixem nos comentários que eu irei responder.
Espero que tenham gostado. 
Beijoos e até depois... 


5 comentários:

  1. Aaaaaai ameeeei Carol, isso é muito legal. Quero muito fazer mas eu estou realmente sem tempo, mas quando sobrar vou correr pra fazer isso. Amei as fotos ♥


    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pretendo fazer este projeto kkkkkk
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pretendo fazer este projeto kkkkkk
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir