Powered By Blogger

domingo, 6 de abril de 2014

Um livro para destruir ?

Ooooooois geeente. Tudo bem ?
Bom, hoje eu vim aqui para falar sobre o livro Destrua Este Diário da Keri Smith. 
Eu tenho o livro e já estava querendo falar dele faz um tempinho, mais, atrasada como sempre só tive tempo para fazer mesmo essa semana, hahaha. 
Bom, se você ainda não tem o livro preste bastante atenção nas coisas que eu vou escrever. 
Se você não tem muito tempo não vai adiantar muito, assim como eu, eu comprei ele mais so de vez em quando eu realmente destruo ele, não porque eu não gostei, sim, eu gostei, mais sim porque alguns desafios deles levam tempo, como, por exemplo, "Numere as páginas você mesmo", "Trace linhas grossas e finas", "Esta página inteira é para colorir", "Encha esta página de círculos" e etc., etc.. Logico que tudo isso depende de como você vai destruir, se você vai desenhar muito, se você vai fazer mais feio, mais bonito, mais colorido, mais isso, mais aquilo... 
Eu acho que compensa comprar ele, mais so se você realmente for usar. Ele custa por volta de 24,90 (esse foi o preço em que eu comprei e o preço onde tem em varias papelarias). 
O livro vem com vários desafios, alguns chatos de fazer, alguns engraçados e alguns sem noção. 
O livro é todo de "desafios" para você destruir ele, o livro mesmo fala que a ordem não importa, e, quando eu vou destruir o meu eu realmente levo isso a serio, acho que a ordem não importa nada e você vai pelo o que você quiser e tiver tempo naquela hora. 
Alguns desafios são faceis e alguns não são tão faceis. 
Veja algumas imagens:










E ai ??
Você ja tem o seu ??
Se sim deixe nos comentarios o que você acha dele, e tambem deixe nos comentarios o que você achou do post. 
Foi isso eu espero que vocês tenham gostado. 
Beijos e até o proximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário