Powered By Blogger
Mostrando postagens com marcador Curiosidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Curiosidades. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de abril de 2014

Um livro para destruir ?

Ooooooois geeente. Tudo bem ?
Bom, hoje eu vim aqui para falar sobre o livro Destrua Este Diário da Keri Smith. 
Eu tenho o livro e já estava querendo falar dele faz um tempinho, mais, atrasada como sempre só tive tempo para fazer mesmo essa semana, hahaha. 
Bom, se você ainda não tem o livro preste bastante atenção nas coisas que eu vou escrever. 
Se você não tem muito tempo não vai adiantar muito, assim como eu, eu comprei ele mais so de vez em quando eu realmente destruo ele, não porque eu não gostei, sim, eu gostei, mais sim porque alguns desafios deles levam tempo, como, por exemplo, "Numere as páginas você mesmo", "Trace linhas grossas e finas", "Esta página inteira é para colorir", "Encha esta página de círculos" e etc., etc.. Logico que tudo isso depende de como você vai destruir, se você vai desenhar muito, se você vai fazer mais feio, mais bonito, mais colorido, mais isso, mais aquilo... 
Eu acho que compensa comprar ele, mais so se você realmente for usar. Ele custa por volta de 24,90 (esse foi o preço em que eu comprei e o preço onde tem em varias papelarias). 
O livro vem com vários desafios, alguns chatos de fazer, alguns engraçados e alguns sem noção. 
O livro é todo de "desafios" para você destruir ele, o livro mesmo fala que a ordem não importa, e, quando eu vou destruir o meu eu realmente levo isso a serio, acho que a ordem não importa nada e você vai pelo o que você quiser e tiver tempo naquela hora. 
Alguns desafios são faceis e alguns não são tão faceis. 
Veja algumas imagens:










E ai ??
Você ja tem o seu ??
Se sim deixe nos comentarios o que você acha dele, e tambem deixe nos comentarios o que você achou do post. 
Foi isso eu espero que vocês tenham gostado. 
Beijos e até o proximo!


sábado, 5 de abril de 2014

Como é usar óculos


Ooooi oooi genteee, tudo bem ?? 
Bom, hoje eu vim aqui para falar de um assunto que me deixou meio que comovida haha. 
Eu estava no meu curso, e tem uma menina que usa óculos mais ela nunca vai de óculos para o curso, ela sentou em um lugar onde não estava enxergando bem o que estava escrito no quadro, minha professora entao perguntou para ela porque ela não ia com o óculos dela, ela falou que tinha vergonha de usar, eu so pensei que se fosse eu eu não teria, sim, ela fica mais bonita de óculos, na minha opinião e isso vai prejudicar ela no futuro, eu adoro meninas com óculos, quando escolhem o modelo que gostam e ficam felizes então eu acho mais bonito ainda haha, seerio, acho meninas com óculos tão bonito. Com isso fiz umas perguntinhas para algumas pessoas no WhatsApp perguntando o que elas (eles também pois teve um menino \o/ haha) acham de usar óculos, vamos la. 

Nome: Luiane Pacheco
Idade: 15 anos  
1-Você tem vergonha de usar óculos ? 
R: Não, no ínicio achei estranho apenas, mas vergonha nunca tive.

2-Como você se sente usando óculos em volta de pessoas que não usam óculos ? 
R:Acho que "normal", isso nunca me incomodou. 

3-Porque você tem que usar óculos ?  
R:Porque enxergo pouco (jura?hahah).. Tenho miopia. 

4-Com quantos anos você passou a usar óculos ? 
R: 11 anos

5-Você já ficou sem usar óculos por causa da vergonha de usar? Porque ? Isso te trouxe problemas ? 
R: Não, nunca fiquei sem, pois sei que vai ser "pior" para mim, pois se eu usar sempre um pouco ele vai corrgigir... na verdade, jpa corrigiu um pouco e meu grau já diminiu. 

Nome: Giovana Choppick
Idade: 14 anos 
1-Você tem vergonha de usar óculos ? 
R:Não tenho vergonha de usar óculos, pois ele é até bonitinho kk. 

2-Como você se sente usando óculos em volta de pessoas que não usam óculos ?
R:A difernte é né mais já acostumei e as pessoas já se acostumaram a me ver de óculos então não tem problema. 

3-Porque você tem que usar óculos ? 
R:Tenho miopia e não enchergo de longe, uso 4* grau em cada olho. 

4-Com quantos anos passou a usar óculos ? 
R:Com 12 anos eu acho mais ou menos isso. 

5-Você já ficou sem usar óculos por causa da vergonha de usar ? Porque ? Isso te troxe problemas ? 
R:Não tenho vergonha porque como eu disse ele é lindo kkk, e falam que eu fico estranha sem óculos então com isso não tiro o óculos da cara por nada. 

Nome: Jessica Luana 
Idade: 19 anos 

(Ela respondeu todas as respostas juntas)
1- Você tem vergonha de usar óculos ? 
2- Como você se sente usando óculos em volta de pessoas que não usam óculos ? 
3- Porque você tem que usar óculos ? 
4-Com quantos anos passou a usar óculos ?
5-Você já ficou sem usar óculos por causa da vergonha de usar ? Porque ? Isso te trouxe problemas ? 

R:Não tenho vergonha de usar óculos, já que uso desde os meus 2 anos de idade, para mim é super normal usar, não me importo mesmo se sou uma das únicas a usar (sempre tem mais kkkk). 
Uso óculos porque tenho hipermetropia e astigmatismo, 8 graus, então dá para imaginar que não posso ficar sem óculos!

Nome: Millena Brito 
Idade: 18 anos 

1-Você tem vergonha de usar óculos ?
R:Tenho MUITA vergonha de usar óculos, não nego. Mas é necessário. 

2-Como você se sente usando óculos em volta de pessoas que não usam óculos ? 
R:Depende, pessoas que conheço eu não ligo até porque dizem que fico bem de óculos, mas as que eu não conheço fico bastante envergonhada. Já até pensei em usar lente de contato por isso. 

3-Porque você tem que usar óculos ? 
R: Tenho miopia, tenho dificuldade em enxergar de longe. Se não me engano um olho é de 1 grau e o outro de meio. 

4-Com quantos anos passou a usar óculos ?
R: 17 anos. Mas já tinha anos que eu não enxergava bem, sempre com dificuldades. E aos 17 na escola principalmente eu não conseguia ver nada o que estava escrito no quadro, por exemplo. 

5-Você já ficou sem usar óculos por causa da vergonha de usar ? Porque ? Isso te trouxe problemas ? 
R: Já sim, e continuo infelizmente. Óculos só em casa ou perto de algum conhecido. Isso me atrapalha bastante na rua, e já trouxe problemas sim. 

Nome: Igor Cavalcante 
Idade: 13 anos 

1-Você tem vergonha de usar óculos ?
R:Não

2-Como você se sente usando óculos em volta de pessoas que não usam óculos ?
R: Me sinto normal, pois é uma necessidade minha. 

3- Porque você tem que usar óculos ?
R:Porque eu não enxergo (isso é óbvio kkkk), mas por eu não enxergar de longe (0.75 de miopia em ambos olhos)

4-Com quantos anos passou a usar óculos ?
R:12, faz um mês e 3 dias que comecei a usar (1/3 e hoje é 4/4) 

5- Você já ficou sem usar óculos por causa da vergonha de usar ? Porque ? Isso te trouxe problemas  
R: Nunca! Porque como eu disse é uma necessidade minha que ninguém está livre de escapar. 

Nome: Jessica Cott 
Idade: 20 anos 
Blog: Atualmente não tenho mais blog por conta da correria, to só acabei ficando com fã page do Facebook ( clique aqui  para visualizar). 

1- Você tem vergonha de usar óculos ?
R: Vergonha eu não tenho, mais pretendo por lente ainda esse ano, por ser mais prática. 

2-Como você se sente usando óculos em volta de pessoas que não usam óculos ?
R:Normal, uso óculos desde cedo então encaro numa boa. 

3- Porque você tem que usar óculos ?
R: Eu sou míope, não enxergo bem de longe :(

4-Com quantos anos passou a usar óculos ? 
R: Ainn me pegou agora, eu uso óculos desde a sexta série. 

5- Você já ficou sem usar óculos por causa da vergonha de usar ? Porque ?Isso te trouxe problemas ?
R: Por vergonha não, quando era nova não gostava mesmo de usar, meu grau ainda era fraco, e por conta de não usar agora não consigo mais viver sem ele -o óculos- e meu grau subiu. 


Bom gente, essas foram as perguntas e as respostas, uma dica para a Millena, Mii, presta atenção no que aconteceu com a Jessica, ela não usou quando era mais nova e agora piorou, essa dica não é só para ela, para todas que não usam pois tem vergonha. 
Vejam algumas fotos:









Se você usa óculos, na minha opinião você continuaria a usar porque se não usar pode trazer riscos e tambem como eu ja disse eu adoro pessoas que usam óculos, e não eu não uso. 
Quero agradecer a todas as pessoas que responderam as perguntinhas e dizer que eu fiquei muito feliz que vocês quiseram responder as perguntinhas :)
Se quiserem depois irei fazer um post sobre qual óculos ideal para o seu tipo de rosto, sim isso tambem é importante, e mais uma dica: de ano em ano consulte o medico para ver como esta sua visão, isso é muito importante ate porque alguma coisa pode acontecer e se essa coisa for grave você terá um lugar para ir e para cuidar entendem ?? 
Enfim era só isso mesmo, acho que não tenho mais o que falar haha, espero que vocês tenham gostado, beijos e até o proximo !!