Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tag: Recebida

Ooiii geente, como estão ? 
Hoje vim aqui para responder uma tag, fui tageada pela fofa da Priscila do blog Vida de Lady. Vamos lá então e muito obrigada a Priscila por ter me tageado :). As perguntas são relacionadas ao blog, espero que gostem. 

1- Como escolheu o nome do blog ? 
Confesso que eu passei a odiar meu nome antigo do blog, e depois que eu mudei o nome passei a ter ate mais disposição. Acho que pensei muito, ate porque mudar nome de alguma coisa é muito chato quando não se tem nada na cabeça, acho que o nome tem um significado bem grande por tras, pois não coloquei apenas porque me chamo Carol, e sim, um dos significados sera que o blog irá ate o fim comigo. Alias de ter varios outros. 

2- Quanto tempo se dedica ao blog ? 
Como ainda estudo nunca fico um tempo certo no blog por causa da corrida do dia a dia, mais sempre que possivel gosto de ficar mais de 2 horas, pois nem sempre consigo. 

3- Já teve problemas com comentarios anonimos no blog? 
Não. 

4- Pretende mudar algo no blog em 2015 ? 
Sim, o layout. 

5- Já ficou sem inspiração pra postar ? Como superou isso ? 
Sim, li algum livro, ouvi musica, visitei alguns blogs, conversei com meus amigos sobre coisas do dia-a-dia, ate que quando vi, ja tinha ate algumas ideias anotados no meu celular e no meu caderninho.

6- O que você gosta de fazer quando esta no computador ? 
Assistir series, filmes, me dedicar ao blog, jogar, visitar blogs, me dedicar ao blog, etc. 

7- Quantos livros você lê por mês ?
Não sou de contar quantos livros leio por mês, mais geralmente quando estou estudando leio 2,3 por mês, por falta de tempo, e, quando estou de ferias leio 5,6 por mês por ter muito tempo. 

8- Quantos blogs você visita todos os dias ?
Não visito um determinado blog todos os dias, todos que visito são meus favoritos e mesmo assim não visito todos os dias, visito quando estou entediada, quando quero ler alguma coisas etc. E a cada dia tambem mudo os blogs que visito, como por exemplo, hoje posso visitar 3 e amanhã 4 diferentes do que visitei hoje.

9- Qual blog visita todos os dias ?
Como ja disse, não visito blogs diariamente. 

10- Você se inspira em outro blog ? Qual ?
Não, as vezes estou vendo um blog e alguma ideia me vem a cabeça mais nada de visitar sempre que estou sem inspiração para ver se me inspiro, não consigo me inspirar muito lendo coisas de outros blogs, pois sei que muita coisa que irei escrever poderia ficar igual e ficaria um pouco chato. 


REGRAS: 
1- Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 10 perguntas. 
2-  Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG.

Indico: 

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado, quem mais quiser responder pode responder. Aa e não esqueça de deixar o link com a tag, vou ver de todos. 
Beijos 




Um comentário: