Powered By Blogger

sábado, 4 de outubro de 2014

Inspiração: Cantinhos fofos de leitura


Não, eu nao sonho em ter um super closet cheio de sapatos, roupas, etc. Eu sempre tive vontade de ter um cantinho de leitura, esses que so de ver fotos você já se apaixona. Acho que ele não precisa ter todos os livros que eu preciso, mais sim os meus favoritos e os que eu mais necessito ler. 
Amo aqueles com luz natural do dia... 
...Aaah, e uma luminaria para ler e iluminar a noite. Ser confortavel com milhoes de almofadas, e com um lugarzinho para por uma pipoca -sim, amo comer pipoca enquanto leio (risos). 
Acho que sera uma das partes mais importantes da minha casa. 
Acho tambem que não servira apenas para ler livros, assim como sera meu lugar da casa favorito, eu sempre vou querer estar la, nos meus momentos tristes, felizes, para fazer tudo, ver seriados, escrever, etc.









 Quero muito fazer o meu, mais sei que ainda vai demorar. Se fizer conto tuudo para todas vocês. 
Você tambem quer ter um cantinho para ler ? Se você ja tiver, deixem fotos :). 
Espero que tenham gostado. Beijos 










2 comentários:

  1. Sou louca por cantinhos de leitura, sou louca pra ter um na minha casa. Pretendo ter um na minha futura casa.
    Amei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca para ter um em casa haha! Obrigada <3
      Beijão!

      Excluir