Powered By Blogger

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Meus 5 aplicativos favoritos

Oooii! Bom, eu sou uma viciada em celular, confesso, e amo aplicativos, por isso, hoje decidi mostrar para vocês 5 dos meus aplicativos favoritos, não coloquei aqueles muito conhecidos como Snapchat, Instagram, Whatsapp, Facebook, e outros, porque todos já conhecem, trouxe alguns que não vi muitas pessoas falarem! Espero que gostem!
Clean Master - Uma amiga que me indicou esse aplicativo, e acho ele super necessário! Hoje em dia usamos muito os aplicativos que temos no nosso celular, e esse aplicativo permite apagar algumas coisas que estão enchendo a memoria mais que não fazem diferença se forem apagadas, como cachê de aplicativos usados, etc. Ele também detecta vírus no celular, o que é muito bom, pois assim seu celular fica limpo, sem memoria cheia e sem vírus!




VSCO Cam - Não poderia faltar um aplicativo para editar foto! Hahaha, amo o VSCO Cam, os efeitos deles são muito lindos, e do jeito que eu amo, a maioria das fotos que posto no meu instagram são editadas nele (@anaaacrf). Uma coisa que eu gostei muito nele também, é que, diferente da maioria de aplicativos de edição que já testei, esse é um dos únicos que não tira a qualidade da foto quando salva. Os efeitos dele tem uma pegada meio vintage, mais em algumas fotos nem parece, enfim, os efeitos dele são completamente apaixonantes, e da para fazer varias coisas nele também que ate hoje não vi em outros aplicativos, vale muito a pena baixar ele!


We heart it - Para quem ama fotos assim como eu, vai amar esse aplicativos, ele é cheio de fotos muito fofas, me inspiro muito nas fotos desse aplicativo, e varias fotos que pego para o blog são de la, as fotos são lindas, e uma outra coisa que eu amo, é que você pode pesquisar por uma palavra, e ele vai achar todas as fotos marcadas com essa palavra, como se fosse no instagram, que você procura pela hashtag e aparecem todos as fotos marcadas. Recomendo muito esse aplicativo ate para aqueles que não gostam muito de foto, tenho certeza que vocês vão baixar alguma foto de la!

Bloglovin' - O Bloglovin é para quem ama blogs. Eu visito muitos blogs, e adoro muitos, mais muitas vezes deixo de ver alguns posts, pois não tenho tempo de ficar visitando blog por blog, esse aplicativo reúne todos os blogs que você lê, e mostra os posts que todos os blogs publicaram naquele dia, realmente é muito bom, é bom também, que você entra somente no post que você quer, não precisa procurar e ver os posts que você não quer.




Dumb Ways to Die - Não tenho muitos jogos no meu celular, mais esse me tira do tédio sempre. A tradução dele é "Formas estupidas de morrer" e o jogo é bem engraçadinho também. São varias fases e você tem três vidas, e são realmente formas estupidas e que te fazem ficar com raiva quando você perde (e no final você ainda ri)! Acho que toda pessoa tem que ter pelo o menos um joguinho no celular para aqueles momentos de tédio, e tenho certeza que esse vai passar o seu!





Então gente, esses são 5 aplicativos que adoro e indico para vocês! Me contem nos comentários também os favoritos de vocês e me falem o que acham desses que indiquei!
Beijos




4 comentários:

  1. Uso o bloglovin, mas não baixei o app. Sou meio paranoica com isso de baixar muitos apps no celular porque acho que fica muito lento e consome muita bateria, aí só tenho os que mais preciso. Amo de paixão o vsco cam, é o meu app de foto preferido sem sombra de duvidas! Beijocas!


    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, amo o Bloglovin', um dos meus preferidos relacionados a coisas de blogs. Quando baixei o VSCO Cam, a maioria dos meus aplicativos de fotos foram apagados haha. Beijos! <3

      Excluir
  2. amei as dicas de app vou bem legal !! <3

    ResponderExcluir