Powered By Blogger

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Como lidar com críticas

Oii! Hoje vim aqui falar sobre um assunto que muitas pessoas ligam, críticas!
Desde quando comecei o Blog, sabia que ele ia ter muitas críticas, hoje em dia, ele não é tão conhecido, mais muitas pessoas criticam. O problema é que muitas pessoas se sentem mal. Muito mal mesmo, porque quem critica, não liga pro que a pessoa vai sentir, só esta ali pra criticar, para falar mal da pessoa, e eles não enxergam o trabalho que a pessoa teve para fazer certa coisa, como a pessoa se dedicou, se preocupou em deixar o melhor para todos.
Isso que desanima muitos, a pessoa se dedicar ao máximo para fazer tudo do melhor jeito, para agradar as pessoas, pra ter um conteúdo legal, e o que recebe são criticas.
Isso é muito ruim , sinceramente, e pode desanimar qualquer um, mais a vida é assim! Certas coisas a gente tem que ignorar.
Algumas pessoas ficam realmente super triste com isso, conheço ate algumas pessoas que tem depressão por causa de criticas, e acho isso muito triste.
Eu sempre fui muito de boa com isso, nunca liguei tanto para as criticas, mais algumas pessoas ligam e muito, fico triste com isso.
Já fiquei um tempo triste por alguma critica que me mandaram, mais respirei fundo, depois de algumas lagrimas que caíram, e vi que era bobagem eu estar chorando por isso, era bobagem eu estar me importando com isso. A partir disso, comecei a ignorar tudo, criticas fazem parte da vida. E se eu for chorar, for me preocupar com todas que recebo, vai ser perda de tempo, pois quando me importo com uma coisa, isso sempre está na minha cabeça, por isso muitas pessoas ficam com depressão.
O que eu mais odeio nas pessoas que criticam, é que ela não se importa em fazer melhor. Acho que a pessoa só tem o direito de criticar a outra, quando ela faz alguma coisa melhor, mais não.
Gente, por favor, se for criticar, por exemplo, um video, faz o video melhor, critica e deixa o link!
As pessoas que criticam, criticam sem motivo, sem fazer nada melhor. Caramba, deixa de ser babaca.
Você tem que ter um motivo pra criticar, e não chegar no meu post (exemplo) e publicar: "Que texto horrível, pior blogueira!". Em primeiro lugar: Você tem blog pra me criticar ? Você já escreveu um texto sobre isso que teve muito mais acessos que o meu e que é bem melhor que o meu ? Não ? Então para de me criticar! Vai aproveitar tua vida mano! Para de acabar com a vida dos outros! Para de deixarem os outros se matarem! Cria vergonha na cara, e vai fazer alguma coisa que presta.
(Uma longa pausa pra não jogar um palavrão durante isso). Gente, serio! Para de criticar.
Tu critica uma pessoa que faz os melhores vídeos, e você nem tem canal no youtube, tem um blog, com 1 seguidor, e ainda fica pedindo "sdv" "retribuo likes" "blá blá blá" no insta, twitter, facebook, e até redes sociais que não dá pra seguir de volta, que não da pra retribuir nada.
Pelo amor de Deus, para! Você só ta arruinando a vida de todos.
E pra você que recebe criticas, pergunta qual razão ele tem pra te criticar, pergunta se ele fez melhor! Gente, não se deixe ficar triste por gente idiota, por favor.
Gente idiota, como as que criticam, não servem pra nada, nem pra você sofrer.
Da a volta por cima de todos os idiotas.
E sai com um sorriso na frente deles.
Eles são idiotas, não merecem te ver chorar.
Uma coisa eu te peço: não fica triste!


10 comentários:

  1. Querida pessoas que criticam é porque sentem inveja e nunca terão capacidade de fazer melhor ,seja você mesma e acredite nos seus sonhos ....


    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mais mesmo assim, muitas pessoas se sentem mal por isso :/

      Excluir
  2. Nos sabemos qnd uma critica eh malvada, não podemos deixar isso doer ou fazer mals, temos que ignorar eh o melhor...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixa triste saber que muitas pessoas ficam tristes por isso.
      Bjss ❤

      Excluir
  3. Sou uma pessoa que não liga muito para as críticas, mas muitas das vezes a pessoa só faz a critica para te ajudar e nós nem percebemos,pelo simples fato da pessoa estar criticando.. ( deu pra entender) kkkkk foi confuso mas me sinto assim as vezes tipo,será que é verdade ou ela só faz isso porque é uma idiota.. Gostei do post!! beijos

    Se quiser meu blog é esse *-*

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também não ligo muito, deixo pra lá! Verdade, haha!
      Beijos ❤

      Excluir
  4. Quando a critica e construtiva e feita com educaçao e ate bom pro nosso trabalho, mas quando sao maldosas a gente ignora, eu pelomenos faço assim!
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, criticas construtivas são otimas, mais quando não são é super chato!
      Beijos ❤

      Excluir
  5. As críticas sempre irão aparecer, e cabe a nós decidir se iremos nos incomodar com elas ou não...eu ainda não aprendi isso hehe, mas enfim, adorei o blog flor, beijos.

    http://vivalani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, aprenda logo, menina! Você não merece perder tempo com isso!
    Fico muito feliz que tenha gostado! Beijos ❤

    ResponderExcluir