Powered By Blogger

terça-feira, 3 de março de 2015

O que já não serve!

Oi! Você já pensou, que no mesmo tempo que você esta com seu armário cheio de roupas que não usa/não servem, varias pessoas estão sem roupas? Eu penso isso, e, sempre que posso, separo roupas que não uso mais para doar. Vi o post da Gabriela Amorin sobre O que já não serve, até então não tinha visto o post da Ana Arantes, do Bolas de Meia, e o da Ana Lídia, do Apenas Ana . Sempre doou minhas roupas, no minimo duas vezes no mês, e fico triste ao saber que poucas pessoas doam, conheço pessoas que nunca doaram nada! Acho doar uma coisa ótima, tempos passam, e aquela blusa que você achava linda que você comprou a dois meses atrás, hoje você já não usa porque acha ela feia, e onde ela ta ? No seu armário, enchendo espaço. 
Acho que não devemos doar somente roupas, devemos doar sapatos, brinquedos, etc. Minha ultima doação, foi em outubro, aproveito sempre a época do meu aniversário, época que ganho muitas roupas, para doar varias roupas também, mais o tema do post me animou tanto, que dei mais uma olhada nas minhas roupas! E aproveitei que estava reformando meu quarto que não pude deixar de me desapegar de varias coisas! 
Acho que uma coisa que não devemos nos apegar, é a coisas, roupas, moveis, etc. Tu vai morrer e vai ficar tudo ai, pra que que você vai se apegar tanto ? 
Por isso, acho bobagem quem não doa nada. 
Tem uma frase, para coisas novas chegarem, a gente precisa abrir espaço, desapegando das coisas antigas. Até ai varias pessoas já vão falar: essa frase serve só pra coisas do coração. Não gente, acho que essa frase serve pra tudo. E também não ligue para o que os outros falam. Muitos vão falar: "Nossa, para com isso que isso é coisa de pobre." ou "Meu deus, pra que isso ? Porque ta fazendo isso ?". Acho isso horrível, sério. 
Doar não é vergonhoso, não doar que é! 
Convido todas vocês, certo que o projeto é mais puchado para as blogueiras, mais quero todas fazendo. Leitoras e blogueiras. A doarem roupas que não servem mais, e incentivar todas aquelas pessoas que vocês conhecem que nunca fizeram isso. 
Se junta com uma amiga, com sua irmã, com sua mãe, seu pai, enfim. Façam uma limpa e doem tudo aquilo que não usam mais. 
Muitas pessoas estão precisando disso. E tenho certeza que se você estivesse no lugar delas, não iria querer ficar sem roupas. Por isso, doem, não pense somente em você. 
Beijos ❤

12 comentários:

  1. Boa iniciativa <3
    Amei teu blog!! <3
    Visite meu blog: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda iniciativa. Realmente é muito importante a gente se desapegar das coisas materiais.
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei simplesmente ameei linda vou fazer um post no meu blog e vou doar minhas roupas tbm...
    eu ameei seu blog linda..o meu ta no começo espero que não ligue dele estar meio bagunçado rsrs'
    melissamorei.blogspot.com.br
    Beeijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog! Haha, vou dar uma olhadinha ❤

      Excluir
  4. oiiiee
    Eu fiz um post inspirado no seu,queria que vc visse :)
    http://melissamorei.blogspot.com.br/2015/02/desnecessario.html
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  5. - Amei muito seu post , e concordo que devemos desapegar das coisas , tem gente que precisa enquanto a gente tem demais , então nós devemos ajudar quem precisa , e não se apegar as roupas ,sapatos e móveis.
    Beijinhos
    Seguindo seu blog <3
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tenha gostado! Isso mesmo, haha!
      Beijos e obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  6. Se quiser doar pra mim, precisando!!

    ResponderExcluir
  7. Se quiser doar pra mim, precisando!!

    ResponderExcluir