Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de março de 2015

O preço de ser famoso

Ser famoso é ótimo! Ficar mais bonita, ser reconhecida por quase todos, ter dinheiro, ter um namorado lindo... Mais calma, nada é perfeito nessa vida.
Junto com a fama, vem a vontade de fazer tudo, a vontade de comprar tudo, a vontade de namorar todos, e isso acaba não dando certo.
Ser famoso também tem seu preço, e é uma das piores coisas que você tem que pagar. Você fica longe da sua família, sabe aquele almoço no domingo que toda a sua família se reúne? Você não vai mais estar lá. Sabe aquele dinheirão que você ganhou? Você vai gastar ele sem pensar que no mês que vem você pode estar sem fama e sem dinheiro. Você começa a se envolver com coisas que antes de ser famosa falava que nunca iria nem tocar. Você passa a ser assediada, você passa a ter menos privacidade. Qualquer coisa, briga, desrespeito aos fãs, as empresas ou qualquer coisa, seu nome vira artigo de jornal em todos os lugares. Qualquer traição do seu namorado ou sua, todos já sabem. É... Não é fácil. Não é nada fácil. Você pode falar que não, mais a ausência da sua família vai fazer você se envolver com muita droga. Pessoas que começam sua carreira novas, e também morrem novos. Quantos artistas e cantores já morreram por causa das drogas ? Impossível contar. Quantos cantores e artistas já se cortaram, e saíram pra beber sem juízo nenhum acabando passando mal? O número é grande e mesmo assim eles continuam.
Porque você quer ser famoso ? Você quer ganhar dinheiro, ou ficar mais bonita ? Quer chamar a atenção de todos ou sair pegando vários quando sai na rua ? Quer ficar longe da sua família ou se envolver com drogas ?
Logico que não são todos, mais muitos. Muitos perdem tudo. Amigos, família, dinheiro, fama...
Se você ganhasse um milhão de meio de reais amanhã, e fosse conhecido no mundo. O que faria ? Iria abandonar sua família? Ou iria continuar com ela e ignorar o mundo das drogas ? E se algum famoso te perguntasse se você não queria experimentar algum droga, você iria aceitar só porque ele é famoso?
Ser famoso requer muito juízo. E as vezes pode ser bem chato... E também as vezes pode te levar para caminhos que você nunca imaginou.
O que você faria se virasse famosa ?
Obs: não estou falando que todo mundo que vira famoso vai para as drogas, antes que me entendam errada.
(Desculpem a ausência de posts esses dias, peguei uma gripe e estava desanimada para tudo.)
Beijos. ❤


2 comentários:

  1. Olha se eu focasse famosa, acho que eu me trancaria em casa e tentaria levar a minha vida pessoal cada vez mais ofuscada da mídia, acho que é possível sim continuar vivendo tranquilo, tem muitos artistas que conseguem.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir