Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de abril de 2015

[BEDA 9] TAG: Não Provoque

Pra descontrair um pouco, hoje trouxe uma TAG para vocês. 
Quem criou a TAG foi a Paula Buzzo do blog Não Provoque (para ver o post da TAG clique aqui). Acho que a maioria de vocês deve conhecer a Paula, né? Muitos estão respondendo a TAG e achei ela bem legal, tem só 8 perguntas, vamos lá? 

1- Você é calmo ou estressado ? 
Muito, MUITO estressada. Serio. Pode não parecer, pois tenho uma carinha de ser fofa, calma, a pessoa mais anja desse mundo, mais não, não sou não. Eu sou muito estressada mesmo, e isso às vezes chega a me deixar com mais falta de paciência, haha. 

2- O que tira você do sério ? 
Muita coisa, mais uma coisa que sempre me tira do sério, é gente perguntando a senha do meu celular. Querida, se eu coloquei senha é pra você não mecher, se fosse pra você mecher eu não tinha colocado senha! 
Outra coisa também é gente falsa ou mentirosa, porque NINGUÉM merece alguma pessoa falsa ou mentirosa na sua vida. Porém, mesmo quando eu sei, deixo a pessoa continuar contando, pra ver até onde vai a mentira e a falsidade dela... Internet lenta, minha mãe falando a mesma coisa na minha cabeça toda hora, acordar cedo, e muitaas outras coisas também sempre me tiram do sério. 

3- O que a sua família faz que te deixa irritado ? 
A gente tem mania de se reunir finais de semana, chamar amigos, rir, etc. Mais tem alguns finais de semana, que sempre tem um meio triste, e só fica com música antiga, gente, isso me da uma raiva, porque não coloca um Luan, Demi, Justin, Calvin, sei lá gente, tanto cantor animado nesse mundo e vai colocar música antiga ? Meu senhor! 

4- Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam ? 
Por nenhum motivo, somos da paz! Haha, mentira. Por nenhum motivo porque não tenho namorado mesmo. 

5- Já brigou com seus amigos? 
MUIITAAAS vezes. já teve amiga que ficou com o menino que eu gostava, já teve amiga que espalhou segredo meu, já teve amiga que fez tudoo, haha. Já briguei muitas vezes com minhas amigas, e acho que minha briga mais longa foi de ter ficado 1 ano e 2 meses sem conversar com ela, e minhas outras amigas que ainda fizeram a gente fazer as pazes, porque nossa amizade era linda, blá blá blá blá blá blá. 

6- O que mais te incomoda na internet ? 
Spam. Gente que não sabe de nada e fica falando coisas que não tem nada a ver. 

7- Já brigou/bateu em alguém? 
Já. De bater, agora tipo, de dar soco, nunca. Foi uma vez com uma amiga minha e outra vez com outra amiga. Hahaha, meu deus. 

8- Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo? 
De brigas bestas, tipo aquelas brigas de melhores amigos(as) que você volta a conversar sem nem perceber, foi com minha amiga, foi por causa que eu comecei a falar que ela devia seguir a vida (tinha acontecido um negocio com ela), que ela estava sendo muito idiota, ai ela ficou com raiva de mim, depois entendeu meu conselho e voltou a conversar comigo haha. 
E briga de ficar muito tempo sem falar com a pessoa foi no início de Dezembro, até o final de Janeiro, e o motivo eu não lembro agora. 


Gente, acabou </3. Vocês tem que responder essa TAG, serio, eu ri muito fazendo esse post, e me lembrando das brigas!! 
Espero muito que vocês tenham gostado, e podem responder a TAG, tenho certeza de que vocês vão gostar! 
Beijos <3

6 comentários:

  1. Que tag legal , gostei bastante de suas respostas *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/04/pesquisa.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tipo amei essa tag por que te tudo a ver comigo. Vou fazer assim que tiver um tempo, com certeza.

    Eu também nunca briguei de dar soco, mas olha, é uma das minhas grandes vontades. Arregaçar a cara de alguém que vier me estressar!

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas imagens nos posts <3
    Gostei da tag, vou fazer lá no blog. Qual editor você usa?
    Gente mentirosa é triste viu kkkk ain não vou comentar kkk se não vou responder a tag aqui.
    kkkkkkk somos da paz \o 1 ano? Caramba!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Haha, acredita que a grande maioria edito no celular? Eu uso o Fotor ou o Camly, aplicativos simples, ambos para celular, e o fotor tem site online. Não sei muito mecher nesses outros programas dificeis, haha. E os dois salvam minha vida.
      Responde siim!! Kkkkk!
      Bjs <3

      Excluir