Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Dicas de decoração: fotos +Desisti do BEDA?

Uma coisa que acho que quem acompanha meu blog está se perguntando, é onde estão os posts do BEDA! Eu fiz 9 posts do BEDA, e parei de fazer, mais não desisti! É porque estou em semana de provas na minha escola, muitos trabalhos pra entregar e muita coisa pra estudar. Acabo não tendo tempo para preparar os posts, se eu quiser, posso ficar sem estudar, e postar, mais ainda assim quero estudar primeiro. Não que eu gostei, mas gosto de passar no terceiro bimestre, assim, no quarto bimestre já não preciso me preocupar com nada! 


Eu estou reformando meu quarto esses dias, mudando tudo mesmo, e, com isso, fico cheia de ideias para decorar o quarto, por isso, durante todo o tempo, vou postar sobre dicas para decorar o quarto. Vão rolar até alguns DIYs aqui! 
O primeiro tema foi fotos, já que eu sou super viciada em fotos.


Mural de fotos
A varias coisas para decorar o quarto usando fotos, e um dos mais conhecidos é o mural de fotos.
O mais legal do mural de fotos, é que você pode colocar não só fotos, mais lembretes, ingressos, passagens, e muitas outras coisas que te lembram um momento especial!
E o mais legal também é que você não precisa fazer igual todos, sabe? Você decora do seu jeito!


Varal de fotos
O varal de fotos é tipo o mural de fotos, porém, tipo um varal.
Ai agora você deve estar pensando: nossa, isso fica super caro! Não fica não gente, ao contrario, fica super barato. A única coisa de que você vai precisar é um barbante, e durex. Com o durex, você coloca o barbante na parede, e as fotos no barbante. Pronto, você não gasta nada mesmo! Ou então você também pode prender com prendedor de roupa, e se você achar feio, você pode costumizar o prendedor.


Mural de fotos em formato de coração 
O mural de fotos em formato de coração, é quase um mural de fotos, porém, só fotos. E é muito fofo! Da um ar de amor no ar, um ar de que você amou todos os lugares das fotos, todas as pessoas, etc.
Mais você não sabe como fazer? Super fácil:

E fica muiiito fofo, mesmo!


Quadros 
Sabe aqueles quadros, que você baba, mais não compra porque é caro ? Fica super barato de fazer também. logo logo eu vou fazer um post com muitas imagens fofas para imprimir! Você imprime, e compra um quadro pra colocar a imagem. Se você comprar e achar a borda branca do quadro sem graça, você também pode pintar ela com tinta spray, assim fica mais fofo ainda.


Parede de fotos/posteres 
Acho parede de fotos/pôsteres lindas, porém acho que é uma das mais chatas.
Ano passado comecei a fazer uma no meu quarto e queria dar algumas dicas pra você.
Se você vai fazer, pergunte pra sua mãe primeiro se ela tem planos de se mudar de casa. E depois, se você for colar com durex, não cole com durex colorido.
Eu estava quase completando minha parede, quando meu pai decidiu reformar a casa, assim, eu mudei de quarto, fiquei com um maior. O que acontece é que minha parede foi toda embora, e o pior, alguns pôsteres também. Acabou que ainda assim eu tive que pintar a parede de novo, pois ficaram algumas marcas de durex.
Mais enfim, fica lindo, porém você só tem que saber se vai se mudar, para não correr o risco de perder os pôsteres e se sua mãe não deixar, faz um exagero, fala tipo assim: "Nossa mãe, eu só quero fazer uma parede de pôster, pensa em quanta gente da minha idade nesse momento ta fumando craque? Olha a boa filha que você tem. Eu quero só uma parede de pôster!" hahahahaha.
E o mais legal também, é que além de fotos você ainda pode colocar pôster daquelas pessoas que você admira muito, sabe ? Assim você vai ter ela cada vez mais "perto" de você!
Mais se você não quer encher uma parede inteira, pode fazer só um pouco também, varias amigas minhas já fizeram isso, escolheram um cantinho no quarto e colocaram pôsteres!

Qual ideia você mais gosta, e tem vontade de fazer?
E qual outra dica querem ver aqui?
Espero que tenham gostado, e tenham entendido porque o BEDA parou!
Beijos! ❤

6 comentários:

  1. Oii você foi indicada para uma tag!
    http://teconteiamiga.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html
    PS: Eu tava tentando descobrir como faz a montagem do coração, agora já sei! Obrigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar. Vou responder :D!
      Ebaa, fico feliz em ter te ajudado!
      Beijos ❤

      Excluir
  2. Eu fiz no meu quarto um coração com fotos ♥ ficou tão lindo!!
    amei o post, já estou seguindo aqui..
    Beijos

    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, sou apaixonada por murais de coração!
      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijos <3

      Excluir
  3. O varal de fotos e os quadrinhos vintage são muito amor não é? Eu sou apaixonada. Adorei seu blog Ana. Ganhou mais uma leitora (:

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir