Powered By Blogger

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Uma carta para o futuro

(Ta gente vou falar um pouco antes de começar a carta (risos))
Bom, eu já estava querendo a muito tempo escrever essa carta,comentei com algumas amigas e elas amaram, aproveitei e vi mais posts sobre esse assunto (deixarei no final) que me inspiraram mais para postar. Irei escrever essa carta e ler ela em 10 anos,mais, irei ler essa carta no meu aniversário de 22 anos, pois acho ate mais divertido ler no dia do meu aniversário :). Vamos parar de falar e vamos a carta. 


Olá Carol, como esta ? Espero que esteja bem. Estou escrevendo essa carta no dia 04-08-2014, com 11 anos. Parabéns, sei que você estará lendo essa carta com 22 anos, no dia do seu aniversário, esta aproveitando ? Já esta morando sozinha ? E o quarto que você tanto queria, conseguiu um quarto com uma parede cheia de poster ? E a sua estante, conseguiu comprar uma e ter mais livros ? Continua sendo Lovatic, Luanete, Selenator e Belieber ? E a faculdade, esta fazendo ? O que decidiu ? Espero que tenha continuado querendo cursar veterinária. E os cursos, conseguiu fazer todos que queria ? Conseguiu comprar a câmera que tanto queria, ter amigos que amam fotos, e que topem tirar fotos lindas com você ? Conseguiu comprar o seu Iphone ? E o namorado, esta com quem ama ou esta solteira ? E as tatuagens que tanto queria ? Conseguiu fazer ? 
Acredito que muitas partes desses sonhos tenham se realizado, alias, é o que eu espero. Por falar nisso, você conseguiu ir no Meet&Greet da Demi com a Marcela ? Lembra que vocês faziam de tudo para conseguir dinheiro e guardar para ir a um show dela, ir no M&G e conseguir uma foto com ela ? Se ainda não for, quando for tira uma tipo I Really Don't Care ta ? (risos). Lembra que seu sonho era conhecer ela (e também o Luan, a Selena e o Justin) esse ainda continua sendo seu sonho ? Espero que tenha realizado. 
E o blog, como anda ? Criou seu canal no Youtube ? Espero que você tenha conseguido comprar a câmera que tanto queria e que esteja tirando todas as fotos que posta no blog. E o layout ? Menina se você não tiver mudado eu vou te bater !!!!! 
E aquele sonho de viajar o mundo, ou pelo o menos uma parte do mundo ? Em quais lugares ja foi ? E se você foi para os lugares que realmente queria, se não tiver trago alguma lembrança que serve de decoração para deixar em um cantinho na sua casa como você sempre sonhou eu te matooo !!! 
E seus medos ? Continuam os mesmos ou mudaram ? 
Continua amando livros ? Espero que esteja conseguindo ver mais filmes e series. Por falar nisso, na sua cidade tem cinema ? Lembro que em Curvelo não tinha, você ainda esta aqui ? 
Espero que agora pelo o menos você esteja com a unha do jeito que sempre quis, com o cabelo do jeito que sempre quis, espero que esteja do jeito que eu sempre quero <3. 
Tenha um futuro brilhante, seja feliz ao lado de quem você ama, que quem te ama seja feliz ao seu lado, bjoos <3. 
PS: Você continua magra ne ? 



Bom gente foi isso espero que tenham gostado, abaixo estão os posts que vi e me inspirei: 

Espero que vocês tenham gostado, se alguem fizer deixe abaixo o link que irei ver :). Bjoooos. 



2 comentários:

  1. Nossa Ana(Carol).
    Eu tenho que tirar o meu chapéu pra você e aplaudir de pé.
    Simplesmente achei sua idéia genial, incrível.
    Uma ótima iniciativa que todas as pessoas deveriam tomar, já que somos uma metamorfose e estamos sempre mudando, como seria nossa reação ao ler uma carta para nos que nos mesmos escrevemos a tempos atras.
    Amei!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz em saber que você gostou.
      Acho que minha reação vai ser alguma coisa tipo: gente, eu não acredito que eu pensava assim, ainda bem que eu mudei, obrigado Senhor! (Risos)
      Irei dar sim :). Seja sempre bem vinda ♥!

      Excluir