Powered By Blogger

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Projeto: Scrapbook

Ooii! Vocês já ouviram falar em scrapbook?
"O scrapbook é uma terminologia em inglês para definir um livro com recortes, é entretanto uma técnica de personalizar álbuns de fotografias ou agendas com recortes de fotos, convites, papel de balas e qualquer outro material que possa ser colado e guardado no interior de um livro.
O scrapbook, assim como a colagem, consiste também em atividade para a composição de memórias e recordações mediante o uso de fotografias. É um passatempo de decorar se aplica também a cartas, poemas, convites entre outros."
Acho que não sou a única que nas ferias, procura varias coisas para fazer. Já tinha visto falar do scrapbook, mais nunca tive uma ideia mesmo de fazer, até porque não tinha ninguém para presentear e como era mais nova não tinha tantas ideias, então ia sair feio! Mais um dia desses, revi um post no blog Meu mundo, meu segredo e, tive a ideia de dar de presente para minha tia. Sim, muitas pessoas fazem de presente para o namorado, mais, como não tenho namorado, vou fazer para a minha tia, e tive a ideia de fazer um post antes, com algumas inspirações de Scrapbook.
Eu achei a ideia do scrapbook muito legal, até porque você faz, então você faz do jeitinho que você gosta, não é aquela coisa que você compra pronto, e tem que gostar, e também, não é só um livro de fotos como muitos pensam, é um livro de recordações, pois nele você pode por textos, músicas, bilhetes, papeis de balas, bombons, enfim, fica muito fofo, ainda mais quando a pessoa se inspira muito, e quando a pessoa se dedica, pois acho que essas coisas assim merecem dedicação.
O bom, é que tem muitas coisas fofas que dá para colocar. Tem até umas brincadeiras fofinhas! Já vi caça-palavras do amor, vale tudo (vocês irão entender melhor no próximo post do projeto), certificado de melhor namorado/pessoa para qual você vai presentear, enfim, muitas coisas fofas que você acha na internet. 
Como vou fazer o meu, vários posts do ano vão ser sobre scrapbook, e sim, vou falar do meu também, vou falando o que vou comprar para fazer, vou deixar fotos do meu, etc. 
O que você acha do Scrapbook ? Se você já fez algum não pode deixar de compartilhar com a gente! Se gostou do tema, fique ligado no blog, que logo logo mais posts sobre Scrapbook virão!
Beijos <3

Obs: Ate o dia 30, o blog ira ficar mais parado, pois estou viajando e sem tempo para preparar posts, mais depois volto com varias fotinhas da viagem! 

2 comentários:

  1. Eu acho Scrapbook uma ideia maravilhosa! Vou tentar fazer um,Carol. Até pode ajudar a se inspirar para posts haha
    Parabéns pelo post ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer me manda fotos, vou querer ver :).Verdade, pode mesmo haha!
      Obrigada <3

      Excluir